domingo, 20 de outubro de 2019

Autobiografia de um átomo

ADVENTURES of a Atom Por: Nicole Zemaitis Atom-Menor partícula de um elemento que mantém as propriedades do elemento. A descoberta científica é como a Teoria Atômica atual foi criada. A teoria atômica atual foi formada por diferentes cientistas ao longo de muitos anos, cada cientista construindo ou provando teorias erradas. Demócrito 460-370 aC Narrativa: Olá! Meu nome é Anna the Atom.

Autobiografia de um átomo
Autobiografia de um átomo

Escrevo para você para descrever a jornada em que descobri a Teoria Atômica atual. O nome do meu pai é Demócrito. Ele foi quem me deu o nome. Mas nunca tive um relacionamento próximo com ele, ele realmente não me entendeu. Por isso me mudei quando era jovem. Eu queria viajar pelo mundo para visitar os membros da minha família e ver se eles podiam me contar tudo sobre, bem, eu. Descrição: Ele acreditava que a matéria era composta de pequenas partículas chamadas "atomos".

Ele achava que os átomos não podiam ser criados, destruídos ou divididos. A maioria de suas idéias foi provada falsa, embora sua descoberta do átomo fosse definitivamente verdadeira. Dalton 1766-1844 Narrativa: O primeiro parente que visitei depois que saí da casa de meu pai foi meu tio Dalton. Tio Dalton sabia muito sobre mim. Ele me contou como a matéria é composta por pessoas como eu! Ele também me contou algumas coisas que meu pai já havia me contado, o que eu acho que significava que eram verdadeiras! Tio Dalton parecia ter muitas informações para me oferecer a princípio, mas depois de um tempo, sua casa ficou chata. Foi quando eu decidi seguir em frente e visitar outro membro da família. Evidências científicas: Dalton usou as idéias de Demócrito e as revisou para desenvolver a Teoria Atômica.

Graças aos avanços da tecnologia, Dalton foi capaz de testar e refinar as teorias de Demócrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário