domingo, 20 de outubro de 2019

Uma história chamada ensaio de literatura inglesa incondicional

Poucos minutos na vida podem levar um homem adulto a romper nas 24 horas mais felizes de sua vida. Os eventos que levam a essas 24 horas de extrema alegria estão cheios de preocupação e incerteza. Ficamos preocupados com as coisas que poderiam viajar absolutamente incorretas e duvidando de nossas habilidades para sobreviver com a mudança de nossas vidas. Um desses minutos são as 24 horas em que você é apresentado a uma nova vida. As 24 horas que seu filho é trazido para este universo em toda a sua perfeição e pessoas inexperientes. Nessas 24 horas, aprendemos a verdadeira definição de amor incondicional.

Uma história chamada ensaio de literatura inglesa incondicional
Uma história chamada ensaio de literatura inglesa incondicional

Sentei-me em uma pequena sala de enfermaria, ouvindo os sons de mulheres adultas gritando ao nascer emanando pela porta. Nervoso e suado, eu fiz o meu melhor para esconder meu desconforto enquanto tentava acalmar a fêmea adulta que levaria meu filho a este universo.

Ela estava em trabalho de parto há três anos. Eu sabia que ela estava atormentando o sofrimento e não permitiria que ela visse a preocupação na minha cara. Isso se mostrou difícil quando lutei com minhas preocupações e incertezas. Meu ponto focal, no entanto, era permanecer desagregado e garantir que ela se sentisse o mais confortável possível enquanto passava pela dor do parto.

Minha mulher casada, Arica, estava entrando e saindo do sono, sem dormir muito nos últimos três anos. A dor viria com as contrações, mas, à medida que diminuía, ela voltava a dormir. Foi nesses minutos restantes que deixei minha determinação, ocultar minhas preocupações, faux pas e os motivos que cobriam meu rosto. Sentando para contrabalançar o peso avassalador que estava em meus ombros, olhei para minha mãe, que estava ali naquele lugar para ver seu neto entrar no universo, e ela começou a me acalmar. “Da mesma forma, desde que você faça o seu melhor, tudo ficará bem. ”Minha mãe me assegurou. Mas antes que eu pudesse responder, ouvi a pequena máquina de computação começar a emitir os sons de buzina da narrativa Tell, o que significava que uma contração havia começado e imediatamente voltou à forma de conforto. Quando Arica começou a gemer de tormento e submergir os outros gritos que podiam ser ouvidos por toda a ala, eu pulei de volta para o meu xixi e rapidamente agarrei seu manuscrito como se eu nunca tivesse permitido que ele viajasse.

O médico entrava e saía a cada 30 procedimentos para examinar sua dilatação e dar uma breve conjectura sobre quanto tempo demoraria. Eu sabia que ele tinha que estar ocupado, pois parecia que havia pelo menos três outras fêmeas adultas dando à luz. Com o passar das horas, comecei a acontecer mais difícil manter minhas preocupações perguntando à enfermeira “Geralmente leva tanto tempo? "Ela respondeu com um sorriso" esse garoto é obstinado e acolhedor. Ela me garantiu que essas coisas são precárias. Sentindo-me um pouco melhor, me preparei ao ouvir os bipes vindos daquela pequena máquina furiosa de computação mais uma vez.

Por fim, o médico voltou à sala e disse: "É um clipe", com um grande sorriso. Tomando sua pequena rotação axial sobre as fezes, ele olhou para mim e disse: - Você quer pegá-lo? Confusa e espantada com o fato de isso acontecer, fiquei quieta e imóvel como uma estátua de mármore. Então, antes que eu percebesse, estava sendo desviado para o ponto topográfico, seguindo para o médico.

Quando Arica começou a forçar, fiquei cada vez mais nervoso. Em que o médico estava acreditando? Eu não tinha experiência no parto. “E se eu o largar? " Eu perguntei. "Oh, não se preocupe com isso", disse o médico. "Estou aqui se algo der errado. Quando meu filho começou a coroar, eu sabia que era apenas uma questão de grampo antes que minhas realizações desiguais de parto fossem levadas a julgamento. No entanto, antes mesmo de ter o clipe para tomar essa decisão, meu garoto estava caindo em minhas custódias estendidas e cobertas por toalhas. Felizmente, o médico estava me seguindo. Eu não havia levado em conta a história de como um garoto recém-nascido era escorregadio e, quando ele escapuliu de mim, o médico entrou e assumiu o controle.

Enquanto eu olhava para este belo clipe de atividade criativa, houve um tumulto. Ele era perfeito em todos os aspectos. Certamente ele tinha um caput em forma de cone e estava coberto de sangue, mas eu sabia que essas coisas iriam passar. Eu peguei todas as características de sua estrutura orgânica pequena, de seus dedos enrugados e pequenos a seus belos olhos azulados. Os segundos prováveis ​​pareciam um infinito e meu garoto foi rapidamente retirado de minhas custódias. Eu queria protestar contra essa indignação, mas rapidamente percebi que era para o bem do meu filho.

Aproveitei esse minuto para olhar para minha mulher casada, que havia parado de acalmar depois que me pediram para mostrar ao meu filho habilidades de captura. Eu podia ver no rosto dela a contemplação das minhas emoções. A felicidade absoluta e a alegria dessas 24 horas se estenderiam eternamente em nossas Marias Negras. Peguei o manuscrito dela mais uma vez e tentei falar, mas estabeleci minha faringe bloqueada. Eu disse a mim mesma que não iria ceder aos choros, mas me vi lutando para mantê-los. Eu acho que ela sabia o que eu queria dizer, porque ela sorriu para mim e acenou com a cabeça. E, naquele exato momento, os gritos que eu estava lutando para conter saíram como uma cachoeira.

A seguinte coisa que aconteceu me pegou totalmente de surpresa. Finalmente me recompus, notei o médico transportando um balde de cinco litros. Mostrando minha ignorância mais uma vez, perguntei: “O que é isso? Sorrindo, ele olhou para mim e disse: "você verá". Ele moveu sua pequena rotação axial em torno do banco e o substituiu por este balde de cinco galões. Inclinando meu caput para o lado em total confusão, olhei mais uma vez para minha mãe, mas ela estava prestando atenção no filho recém-nascido sendo cuidado pela equipe de enfermagem. Antes que eu pudesse adquiri-la e perguntar, ouvi o médico dizer "tudo bem, um último bom empurrão". Voltei-me apenas para ver uma bola do que parecia sangue semelhante, mas mais grosso e sobre carne. " Desagradável! - exclamei, segurando-o totalmente desprevenido e incapaz de não gritar. Minha mãe me ouvindo se virou e fez uma careta para “Charlie, isso não foi muito legal”. O médico começou a rir dizendo: "Eu pensei que você poderia dizer algo assim".

Depois de ser levado para o posto de enfermagem, limpo e examinado pelo médico, meu lindo menino foi colocado nos armamentos da minha mulher casada. Eu podia ver em seu rosto o amor absoluto que estava fazendo encher meu seio e psique. Mais uma vez, chorosa e incapaz de falar, olhei para os dois deitados na cama da enfermaria e sabia que esse seria um dos anos mais felizes da minha vida. Acabei entendendo por que meus pais tinham me aturado durante a velhice rebelde e experimental. Havia perfeitamente nada que esse garoto pudesse fazer que alterasse a maneira que eu sentia por ele neste minuto eterno de pura alegria.

Nessas 24 horas, fui apresentado ao uso adequado do termo comumente usado amor incondicional. Antes disso, eu pensava que o amor que sentia pela minha mulher casada era incondicional. No entanto, descobri que o amor que sentíamos um pelo outro era sentimentos condicionais comuns. Confiava no amor e no comprometimento, que podem derreter. Esse amor, no entanto, era imutável, imortal e nunca parava de amar. Nada poderia alterar o amor sem esforço que senti por essa nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário