domingo, 20 de outubro de 2019

Basquete em tenra idade

Meu ensaio é sobre eu ser apresentado ao basquete e tirar proveito dele. Também as pessoas que me treinaram me melhoraram e esperavam o máximo de mim.

Basquete em tenra idade
Basquete em tenra idade

Este ensaio é sobre uma pessoa que realmente ama basquete. Quero dedicar este ensaio à minha melhor amiga Dairies Brown, que foi morta a tiros enquanto jogava basquete em um parque. Ele é a razão pela qual eu ainda estou me esforçando para me tornar o melhor que posso ser, então, toda vez que passo em uma quadra de basquete, faço isso por ele. Fui apresentado ao basquete quando estava na 3ª série. Eu não era bom, mas queria jogar para tentar algo novo. Joguei na Escola Católica Holy Angels e nunca tive a chance de entrar no jogo porque não era experiente e bom o suficiente para competir. Isso me deixou muito bravo e eu queria trabalhar mais durante o verão para melhorar a 4ª série.

Cheguei à 4ª série e melhorei tanto que cheguei ao centro de partida e levei meu time ao 2º lugar no jogo do campeonato. Todos os verões eu estava ficando cada vez melhor, não importava o que acontecesse, eu não tinha dias de folga. Na 7ª e 8ª série, eu tinha várias escolas me ligando pedindo para jogar na escola delas, mas eu escolhi De La Sale. Eu queria ser um estudante-atleta, mas não estava dando certo na época, ainda estou tentando até hoje. Você nunca para de aprender, então eu levo essa frase ao coração e trabalho sem fim. Também agradeço a Deus por me abençoar com esse talento, porque algumas pessoas não são feitas para esse esporte, por isso sou gracioso. Meu passo me treinou muito durante esse período de tempo.

Ele viu algo em mim e no final eu também, então agradeço-lhe muito por isso. Concluindo, meu sonho é me tornar uma estrela na NAB. Sei que muitas pessoas me dizem que há uma chance em um milhão de que isso aconteça, mas realmente me motivou porque eu gosto de provar que as pessoas estão erradas. A Hora . Eu também quero fazer minha mãe feliz, porque eu a amo muito e ela espera muito de mim e quer que eu faça a coisa certa. Vou aproveitar isso treinando, treinando ou sendo um jogador profissional. Eu nunca soube que teria uma paixão pelo esporte na minha vida. Agradeço a todos que me apoiam e acredito que posso alcançar meu objetivo, realmente significa muito.

Eu quero me tornar uma das melhores pessoas a montar uma bola de basquete. Quero ser lembrado e marcar um lugar nesta terra pelo meu talento. Eu quero ter um filho ele e seguir o caminho que pretendo seguir. CONTAGEM DA PALAVRA: 509 POR Charlatanism's Meu ensaio é sobre eu ser introduzido no basquete pela primeira vez e tirar proveito dele. Ensaio é apenas sobre uma pessoa que realmente ama basquete. Quero dedicar este parque de ensaios. Ele é o motivo pelo qual ainda estou me esforçando para me tornar o melhor que posso ser, então toda vez que entro em uma quadra de basquete, faço isso por ele.

Fui apresentado ao basquete quando estava na 3ª série. Eu não era bom, mas queria jogar para tentar algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário