domingo, 20 de outubro de 2019

Festa de aniversário

No ano passado, comemorei meu aniversário exatamente do jeito que eu queria. Meus pais me disseram que eu poderia pedir qualquer coisa no meu aniversário e pedi que organizassem uma grande festa para meus amigos. Minha mãe é minha melhor amiga quando se trata de convidar meus amigos para casa. Ela me ajudou a fazer cartões de convite e preenchê-los com nomes. Ela fez uma lista de todos os amigos que eu queria ligar e depois fez um cartão para enviar a cada um dos meus amigos. O conteúdo de cada cartão era diferente, de acordo com o gosto do amigo em particular a quem foi enviado.

Festa de aniversário
birthday party

Em seguida, ela me levou ao mercado e compramos balões e serpentinas, máscaras e bonés etc. para decorar a casa. Pedimos o bolo e compramos papel de embrulho junto com os presentes de devolução. Quando chegamos em casa, sentamos para trabalhar.

Colocamos as fitas em fita e penduramos os balões nas paredes e nos ventiladores, portas e janelas. Arrumamos as máscaras e os bonés de modo que cada amigo meu escolha uma de suas escolhas. Minha mãe passou o dia inteiro na cozinha cozinhando para todos os meus amigos.

O bolo chegou à noite e logo meus amigos começaram a aparecer. Meu pai organizou alguns jogos para eles e ele se tornou o refree para todos os nossos jogos. Ele organizou cadeiras musicais, passando o pacote, seguindo o líder, charadas idiotas etc. e todas as crianças se divertiram. Tomamos nosso chá depois que eu cortei o bolo. O bolo era uma linda casa com glacê colorido e grandes pedaços de chocolate. Eu me afoguei em presentes quando meus amigos saíram e fui para a cama com a satisfação de ter desfrutado da melhor festa de aniversário da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário