segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Pantera Negra por Kendrick Lamar

O álbum que revi é Black Panther (trilha sonora). O gênero é uma mistura de hip hop e rap e é composto por vários artistas: Kendrick Lamar, SZA, ScHoolboy Q, 2 Chains, Yugen Blakrok e Vince Staples. Kendrick Lamar é meu artista favorito no álbum e ele também está na maioria das músicas. Eu amo a maioria das músicas e todos os estilos de música.

Pantera Negra por Kendrick Lamar
superhero

Este álbum teve nove músicas no top 100 da Billboard. A música "All the stars" foi a mais alta entre as 100 melhores, no número oito. O artista individualmente é realmente muito bom e eu amo todos eles, então quando todos se uniram para fazer este álbum, eu fiquei super feliz e mal podia esperar para ouvir as músicas.

Minha música favorita é "Kings Dead" porque tem uma batida original que você pode tocar. A parte futura da música é bastante interessante, muitas pessoas dizem que ele é a única pessoa que consegue se safar com essas falas e de alguma forma fazê-las soar bem.

Suas linhas são semelhantes à música “Slob on my knob” do Three 6 Mafia, mas ele torna a música muito melhor adicionando o fator engraçado. Toda vez que ouço essa música, devo rir um pouco porque a voz do futuro é muito engraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário