segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Preto e branco por The Maine

O Maine é a minha banda preferida para quem não sabia. O álbum mais recente foi lançado em 13 de julho de 2010. Foi o segundo segundo álbum que eles lançaram. Eu já ouvi isso provavelmente mais vezes do que posso contar. É o meu CD favorito que eles já lançaram. O que o torna tão especial é que cada música tem um significado por trás, mesmo que seja apenas uma música divertida, como "Give It To Me". Outra grande coisa sobre o álbum é que ele inclui músicas acústicas incluídas se você comprou a cópia digital. "Inside of You" foi lançado no início de maio e se tornou um grande sucesso, junto com "Growing Up". Dou boas críticas a este álbum por várias razões. Uma das razões é que você pode dizer que eles dedicam muito tempo e esforço para tornar esse CD especial e diferente dos outros.

Preto e branco por The Maine
Preto e branco por The Maine

Eles tentam fazer com que seu som seja atraente para todos, acrescentam algumas reviravoltas em qualquer que seja a sua reprodução. Na minha opinião, é apenas boa música. É cheio de coração e alma, quando você ouve, você não pensa apenas “Oh, acho que eles estão bem ..” Você pensa: ESTA BANDA É IMPRESSIONANTE. Eles me fizeram passar por momentos mais difíceis do que alguém ou qualquer outra banda. Sem eles saberem, eles estão lá para mim desde o início. Estou inspirado pela maneira como eles tentam e fazem o melhor que podem, mesmo que não saibam o que os espera. Esse disco teve muito trabalho e acho que eles merecem toda a atenção positiva que recebem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário