segunda-feira, 21 de outubro de 2019

College Essay

Baque! Eu bati no gelo e pensei que tinha terminado para sempre. Ao me levantar, senti uma dor crescente percorrendo meu corpo, como se meu interior estivesse pegando fogo. Eu tinha sido golpeado nas tábuas. No entanto, naquele momento, eu não tinha ideia do que havia de errado comigo.

College Essay
College Essay

Era o torneio estadual de hóquei no campeonato. Durante o primeiro jogo do torneio, fui verificada nos tabuleiros. Naquele segundo, eu pensei que ia terminar o torneio. Mais tarde no jogo, voltei, estava sofrendo, mas não desisti. Com o decorrer do jogo, consegui marcar um gol e também ajudar outro. Vencemos o primeiro jogo por 5-2. Mais tarde naquela noite, meu lado ainda estava latejando; Eu nunca havia sentido esse tipo de dor antes.

O segundo dia do torneio chegou. Não importa quanta dor eu sentisse, decidi não desistir.

Ganhar o campeonato estadual de hóquei sempre foi meu sonho desde a primeira vez que pisei no gelo. No terceiro período, o jogo ainda estava empatado em 2 a 2. O tempo estava passando e não queríamos fazer horas extras. Nos minutos finais do jogo, eu e meu companheiro de equipe estávamos patinando no gelo. "Estou aberto!" Ele gritou. Joguei o disco ao redor dos homens da defesa e meu companheiro entrou e marcou. O urubu explodiu e vencemos novamente!

Agora era hora do jogo do campeonato estadual e seria difícil. Após o término do primeiro período, perdemos dois objetivos. Voltamos ao gelo, prontos para destruir o que estiver em nosso caminho; tínhamos decidido que não deixaríamos esse jogo se afastar de nós depois de tudo pelo que trabalhávamos. No final do segundo período, empatamos o jogo com dois gols cada. Era isso, o terceiro período do jogo do campeonato estadual. Nos primeiros cinco minutos do período, dois de meus colegas de equipe tiveram dois em nenhum breakaway. Marcamos e assumimos a liderança! Nosso banco entrou em erupção em um frenesi, todo mundo estava pulando para cima e para baixo, enlouquecendo de emoção. Sabíamos agora que apenas tínhamos que jogar uma boa defesa e o jogo era nosso. Com o passar dos segundos, a oposição puxou o goleiro para colocar outro patinador no gelo. Temos o disco! Um dos meus colegas jogou no gelo e conseguiu colocá-lo na rede vazia. Isso selou o jogo. Os segundos finais se passaram e nossa equipe ficou em êxtase, todo mundo pulou nas pranchas e pulou em cima do goleiro. Nós éramos campeões estaduais; estava na hora da festa da pizza.

Depois da festa da pizza, fui ao hospital para ver o que havia de errado com o meu lado. Eles fizeram raios-x e finalmente me disseram que eu tinha uma contusão interna no rim. Na minha vida, como no hóquei, nunca vou desistir do que mais quero, não importa o quê. Sou uma pessoa dedicada e espero seguir minha dedicação em seu campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário