segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Álbuns de Estréia e Inglês

Atualmente, o inglês tem sido usado por pessoas para se comunicar com outras pessoas, seja escrevendo, ouvindo, falando e lendo. Foi usado pela linguagem comum de muitas pessoas. A maioria das pessoas nesta Terra, desde muitas décadas antes de 2013, já faz um grande esforço para ser bom em inglês, mesmo sendo crianças ou idosos. Eu também. Aprendi inglês desde os cinco anos de idade até agora. Let tem treze anos, há muito tempo.

Álbuns de Estréia e Inglês
Álbuns de Estréia e Inglês

Eu aprendo inglês porque tem sido tão vital hoje em dia. Você não pode ir a lugar nenhum sem saber. Eu aprendo inglês por muitas razões. Primeiro, é porque o inglês tem sido o idioma usado por diferentes raças, religiões e cores de pele. Tornou-se o conector e o comunicador para interagir com pessoas em todo o mundo. Além disso, o inglês é usado na Internet pelas pessoas para entregar o que elas desejam. A Internet se conectou a todas as regiões da Terra; se bem, estamos chegando a uma vida melhor.

Em seguida, o inglês foi incluído como um assunto essencial nos exames públicos mais vitais, que obrigam os alunos a passar com cores vivas e obter um 'A'. Por exemplo, a Malásia usa esse método na educação de nosso país. Espero conseguir um 'A' para o próximo resultado da SUM porque é importante para mim conseguir um lugar na universidade dos seus sonhos. Além disso, no campo do trabalho, o inglês está sendo usado para se comunicar com outras pessoas. A entrevista também é realizada em inglês. O inglês é usado para testar se podemos falar fluentemente e espontaneamente ou não. Sem perceber agora, tenho dezoito anos, isso significa que estou chegando à situação da entrevista e à fase Job.

Eu tenho que ser bom em inglês. Além disso, também posso fazer novos amigos através de redes sociais como Backbone, Twitter e Tumble. Eu posso me comunicar usando o inglês. Tudo melhora meu inglês para melhorar. Se eu sou amigo de outras pessoas de diferentes países, posso melhorar meu conhecimento sobre muitas coisas em comum. Como conclusão, há muitas razões pelas quais eu tenho que ser bom em inglês. Espero conseguir conhecimento perfeito em inglês.

Amém. O inglês abre uma ampla e massiva oportunidade de sucesso Na vida. Para alcançar essa fase, tenho que escrever, falar, ouvir, ler bem por gancho ou por bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário