segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dark Space lll l (2014) por Darkspace

Sim, mais black metal atmosférico chegando. Isso é feito honestamente da música mais interessante que ouvi, devido ao fato de que soa como se estivesse no espaço. Eles também parecem fazer referências a outros filmes de ficção científica e espacial, como Space Odyssey e Terminator, apenas para adicionar aos sempre amáveis ​​temas espaciais aqui neste álbum.

Dark Space lll l (2014) por Darkspace
Dark Space lll l (2014) por Darkspace

O álbum como um todo inclui três faixas, todas com mais de 20 minutos de duração, mas garante que você deve decolar tão severamente quanto um verdadeiro astronauta. Além disso, deite-se e declare no seu teto, feche os olhos e imagine que você está no espaço. É uma sensação agradável, confie em mim, mas o ditado no espaço que ninguém pode gritar aqui também prevalece aqui porque você não consegue ouvir os vocais ou a bateria. Pode parecer uma experiência assustadora, mas ir para o espaço é mais assustador, todos sabemos isso, mas não é importante.

Desde os longos épicos nesta obra-prima do metal, eles realmente dão uma sensação de aventura e medo, também por serem, bem, espaço. Talvez da próxima vez que eles lançem um novo álbum, eles possam fazer um épico de três horas de proporções universais (trocadilhos) e, se o fizerem, eu estarei ouvindo aquela fera gigante da minha aventura espacial.

Como sempre, obrigado por ouvir e decolar para o espaço pela minha classificação de 9,5/10. Eu sou o Ceifador, terminando a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário