sábado, 19 de outubro de 2019

Era do Coringa (2012) por Edguy

Como visto em seu mais novo álbum, Space Police, essas pessoas são loucas quando se trata de power metal. Toby e sua turma tornaram algo um pouco mais especial com este lançamento aqui. É aqui que eles fazem todos os esforços para serem engraçados. Para esses caras, esqueça o termo power metal, em vez disso, use o termo Comedy Metal, porque é isso que essa banda realmente é.

Era do Coringa (2012) por Edguy
Era do Coringa (2012) por Edguy

O Age of the Joker é um álbum que tem muitas faixas boas para mantê-lo alerta. Meu favorito pessoal é a faixa 2 Out 7, que é mais como uma canção de amor que deu errado. O trecho final da música também tem a melhor linha de todos os tempos na história do power metal. Você conhece uma música boa, se puder pegá-lo desprevenido de um jeito bom assim. Acredite em mim, eu mal estava ouvindo até que a linha apareceu e me deu um tapa na cara.

Isso também apareceu nos 10 melhores álbuns do The Metal Voice em 2012, tornando o número 4, eu acredito. Eu amo este álbum com uma paixão e adoraria possuí-lo em um vinil e / ou CD. Eu recomendo que você verifique isso se você gosta de power metal, você pode dizer que gosta do Iron Maiden e ainda assim pode gostar. A sfor a classificação dou-lhe um 10/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário